v. 4 n. 7 (2018): Vozes do PIBID Diversidade: epistemologias em diálogo

					Visualizar v. 4 n. 7 (2018): Vozes do PIBID Diversidade: epistemologias em diálogo
 

A sétima edição da Revista Interritórios apresenta experiências exitosas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência para a Diversidade (PIBID Diversidade).

Esperamos que essa seja uma leitura inspiradora de práticas democráticas nas quais o respeito ao outro seja a marca primordial.

Publicado: 2018-09-22

Apresentação

  • Vozes do PIBID Diversidade: epistemologias em diálogo.

    Jaqueline Barbosa da SILVA, Everaldo Fernandes da SILVA, Lúcia Barbosa FALCÃO
    p. 0-5
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v4i7.238195

Artigos em fluxo contínuo

  • O Fórum dos Coordenadores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência no contexto de luta pela valorização dos professores da educação básica

    Alessandra ASSIS, Jaqueline Barbosa da SILVA
    p. 06-21
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v4i7.238196
  • Saberes populares e indígenas e suas lutas afirmativas: uma perspectiva de Educação em Direitos Humanos

    Everaldo FERNANDES, Celma TAVARES
    p. 22-37
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v4i7.238199
  • Contribuições do PIBID Diversidade da UFMG na formação de professores em curso de licenciatura

    Kátia Pedroso SILVEIRA, Paulo Henrique de Queiroz NOGUEIRA
    p. 38-58
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v4i7.238202
  • O Pibid Diversidade na UFGD: conquistas e desafios

    Elâine da Silva LADEIA, Andréia SANGALLI
    p. 59-75
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v4i7.238207
  • Rádio Comunitária e povos indígenas: entraves e potencialidades para pluralidade de vozes

    Giovana Borges MESQUITA
    p. 76-88
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v4i7.238209
  • Tecendo saberes e práticas no aprender docente do campo: olhares, diálogos e interações do Pibid Diversidade

    Maria do Socorro SILVA
    p. 89-112
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v4i7.238244
  • Pibid Diversidade: experiência fortalecedora na Licenciatura em Educação do Campo da UnB – Planaltina – DF

    Rosineide Magalhães de SOUSA
    p. 113-127
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v4i7.238245
  • Licenciatura intercultural indígena como instrumento de efetivação de direitos humanos: notas sobre uma experiência didática

    Luciana de Oliveira DIAS, Iodenis Borges Figueira CERQUEIRA
    p. 128-141
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v4i7.238246
  • Tuku wan mi naku? Proyecto de Difusión del Patrimonio en Video y T.V. Universidad Veracruzana Intercultural

    Maurício de Camargo Teixeira PANELLA
    p. 142-163
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v4i7.238247
  • La expansión (auto)biográfica: Territorios habitados y sentidos desocultados en la investigación educativa.

    Luis PORTA, Jonathan AGUIRRE, Francisco RAMALLO
    p. 164-183
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v4i7.238248

Entrevista

Resenhas