EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO MUNICÍPIO LUBANGO- HUÍLA-ANGOLA: UMA ANÁLISE INTERSECCIONAL.

Authors

  • Felizbela Kuyela Alberto Miranda UNICENTRO- Universidade Estadual do Centro-Oeste.

DOI:

https://doi.org/10.32359/debin2024.v7.n25.p234-249

Keywords:

Palavras-chaves, Educação de jovens e adultos no Lubango- Huíla- Angola, Currículo, Interseccionalidade.

Abstract

 

RESUMO

 

No presente artigo, abordaremos numa perspectiva interseccional a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município do Lubango- Angola, tendo por objetivo entender a realidade e as relações socioeducacionais dos indivíduos que frequentam essa modalidade de ensino nesse município. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica e documental tendo como base a análise do currículo formal e dos manuais didáticos utilizados no ensino de jovens e adultos, especificamente o material de apoio do Método Sim, Eu Posso, os manuais dos Módulos I, II e III do método Para Gostar de Ler e Escrever e o Currículo educacional do Primeiro Ciclo.

 

 

 

 

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Published

2024-09-25

How to Cite

Miranda, F. K. A. (2024). EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO MUNICÍPIO LUBANGO- HUÍLA-ANGOLA: UMA ANÁLISE INTERSECCIONAL. Revista Debates Insubmissos, 7(25), 234–249. https://doi.org/10.32359/debin2024.v7.n25.p234-249

Issue

Section

Pautas Insubmissas

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