Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 3 (2013)
v. 4 n. 3 (2013)
Publicado:
2014-03-04
Educação matemática e educação do campo: desafios e possibilidades de uma articulação
Aldinete Silvino de Lima, Iranete Maria da silva Lima
PDF
ARTIGOS
adolescentes em conflito com a lei: o desempenho em Matemática e os sentidos compartilhados pelos professores sobre a Escola
Natercia de Andrade Lopes Neta, Lícia de Souza Leão Maia
PDF
Educação financeira: um instrumento de consciência econômica
Cales Alves da Costa Junior, Olga Maria Barreiro Claro
PDF
Estudantes do ensino básico como desenvolvedores de jogos digitais
Fernando Celso Villar Marinho, Miriam Struchiner
PDF
Etnomatemática e educação do campo: e agora, josé?
Juliano Espezim Soares Faria
PDF
Expectativas e percepções de professores de matemática e ciências sobre o programa projovem campo - saberes da terra
Glória Maria Duarte Cavalcanti, Luciano Cavalcanti Nascimento
PDF
O uso da lousa digital: possibilidades de cooperação em aulas de matemática
Sérgio Freitas de Carvalho, Suely Scherer
PDF
O uso de manipuláveis na participação dos alunos em uma aula de matemática
Jamille Vilas Boas, Jonei Cerqueira Barbosa
PDF
Quatro aspectos necessários para se pensar o ensino de matemática para surdos
Fábio Alexandre Borges, Clélia Maria Ignatius Nogueira
PDF
Sobre consumo, gênero e educação de jovens e adultos: investigando a produção de significados e a tomada de decisão de indivíduos-consumidores
Amanda Fabri de Resende, Marco Aurélio Kistemann jr
PDF
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores
DOI
Arquivamento