Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 4 N. 3 (2013)
V. 4 N. 3 (2013)
Pubblicato:
2014-03-04
Educação matemática e educação do campo: desafios e possibilidades de uma articulação
Aldinete Silvino de Lima, Iranete Maria da silva Lima
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
adolescentes em conflito com a lei: o desempenho em Matemática e os sentidos compartilhados pelos professores sobre a Escola
Natercia de Andrade Lopes Neta, Lícia de Souza Leão Maia
PDF (Português (Brasil))
Educação financeira: um instrumento de consciência econômica
Cales Alves da Costa Junior, Olga Maria Barreiro Claro
PDF (Português (Brasil))
Estudantes do ensino básico como desenvolvedores de jogos digitais
Fernando Celso Villar Marinho, Miriam Struchiner
PDF (Português (Brasil))
Etnomatemática e educação do campo: e agora, josé?
Juliano Espezim Soares Faria
PDF (Português (Brasil))
Expectativas e percepções de professores de matemática e ciências sobre o programa projovem campo - saberes da terra
Glória Maria Duarte Cavalcanti, Luciano Cavalcanti Nascimento
PDF (Português (Brasil))
O uso da lousa digital: possibilidades de cooperação em aulas de matemática
Sérgio Freitas de Carvalho, Suely Scherer
PDF (Português (Brasil))
O uso de manipuláveis na participação dos alunos em uma aula de matemática
Jamille Vilas Boas, Jonei Cerqueira Barbosa
PDF (Português (Brasil))
Quatro aspectos necessários para se pensar o ensino de matemática para surdos
Fábio Alexandre Borges, Clélia Maria Ignatius Nogueira
PDF (Português (Brasil))
Sobre consumo, gênero e educação de jovens e adultos: investigando a produção de significados e a tomada de decisão de indivíduos-consumidores
Amanda Fabri de Resende, Marco Aurélio Kistemann jr
PDF (Português (Brasil))
Lingua
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Fai una proposta
Fai una proposta
Indexadores
DOI
Arquivamento