Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 14 No. 3 (2023)
Vol. 14 No. 3 (2023)
Publié-e:
2023-11-21
ARTIGOS
Explorar com o Geogebra uma investigação em Geometria
José António Fernandes
1-19
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.258557
A gamificação como estratégia para aprendizagem significativa de Geometria do 9° ano do Ensino Fundamental
Rosane Rossato Binotto, Julieta Ferronato
20-43
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.257612
Análise de erros em demonstrações geométricas: um estudo de dificuldades de licenciandos em Matemática
Jamile dos Santos Souza Bahia, Maridete Brito Cunha Ferreira, Saddo Ag Almouloud
44-67
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.256882
A formação de grupos operativos em aulas de robótica nas séries iniciais do Ensino Fundamental
Marco Aurélio Alvarenga Monteiro, Fredy Coelho Rodrigues, Gisele Silva Ceciliano Lins, Idmaura Calderaro Martins Galvão
68-89
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.257787
O ensino híbrido na percepção de licenciandos em Ciências Biológicas da Universidade Federal de Pernambuco
Suelma Amorim do Nascimento, Marcelo Sabbatini
90-117
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.254451
Estágio Curricular Supervisionado: mobilização de saberes na/para a Formação de Professores
Vilma Luísa Siegloch Barros, Simone Maria Chalub Bandeira Bezerra, Cilene Maria Lima Antunes Maciel, Mara Rykelma da Costa Silva
118-134
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.259871
Uma avaliação do desempenho de licenciandos em Matemática na classificação de sequências numéricas a partir de suas representações gráficas
William Vieira, Vera Helena Giusti de Souza, Roberto Seidi Imafuku
135-156
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.259612
Modelagem Matemática e Educação Matemática Crítica: interconexões em pesquisas brasileiras
Aline Loise Martins, Lilian Akemi Kato
157-182
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.258307
Raciocínio proporcional dos estudantes ingressantes no ensino médio integrado: resultados de uma avaliação diagnóstica
Luí Fellippe da Silva Bellincantta Mollossi, Lucélia Peron, Rosilene Beatriz Machado
183-200
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.255219
Possibilities of the COVID-19 pandemic context for statistics education: some reflections
Irene Mauricio Cazorla, Carlos Eduardo Ferreira Monteiro, Liliane Maria Teixeira Lima de Carvalho, Rafael Nicolau Carvalho, Carolina Fernandes de Carvalho
201-223
PDF/A (English)
DOI:
https://doi.org/10.51359/2177-9309.2023.256603
Langue
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Indexadores
DOI
Arquivamento