Rev.CLIO. ISSN 0102-4736; eISSN 2525-5649

A Revista CLIO foi fundada em 1977, pelo Prof. Armando Souto Maior. É um periódico dirigido, prioritariamente, à comunidade acadêmica da Área de História. Nossa missão é publicar artigos inéditos e de pesquisas originais nesta área.


Com periodicidade semestral (02 números por ano), a Revista publica textos de autoria de professores-pesquisadores vinculados às Universidades ou pesquisadores dos quadros dos institutos de pesquisas, nacionais ou estrangeiros.

Todo o conteúdo da Revista, desde 1977, encontra-se disponível, podendo ser acessado a qualquer momento sem custo algum.

Atenção: mudanças nas regras de submissões, acesse aqui para saber mais.

CHAMADAS PARA O NOVO DOSSIÊ:                              A CLIO: Revista de Pesquisa Histórica, publicação acadêmica vinculada ao Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tem o prazer de convidar professores e pesquisadores a enviarem propostas de artigos para o seu novo dossiê temático:

DISCURSOS POLÍTICOS NA ÉPOCA MODERNA: PRODUÇÃO, CIRCULAÇÃO E RECEPÇÃO

Organizadoras:

Profª Drª Camila Corrêa e Silva de Freitas (UFPE)

Profª Drª Rachel Saint-Williams (USP)

Data Limite: 31 de Julho de 2018 

  
                                

Submissões para artigos livres em fluxo contínuo

Os autores interessados, devem se cadastrar no endereço da Revista na Plataforma Open Journal System (www.ufpe.br/revistaclio) e enviar os textos, por meio de funcionalidade específica disponível neste site, seguindo as padronizações explicitadas em Submissões Online.

 

Notícias

 

Chamada para novos artigos do dossiê

 
Dossiê 2018.2  
Publicado: 2018-06-01 Mais...
 
Outras notícias...