Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Submissions
Políticas Editoriais
Processo de avaliação por pares
Política de acesso livre e licenciamento
Plágio
Preceitos Éticos
Taxas
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Histórico
Editorial Team
Pareceristas
Periodicidade
Indexadores e Bases de Dados
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 18 (2012)
Vol. 2 No. 18 (2012)
Published:
2013-03-28
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Rosane Alencar
HTML (Português (Brasil))
Artigos
ESCOLHA RACIONAL OU DISPOSIÇÕES INCORPORADAS: diferentes referenciais teóricos na análise sociológica do processo de escolha dos estudos superiores1
Cláudio Martins Nogueira
HTML (Português (Brasil))
TRANSIÇÕES ENTRE O MEIO SOCIAL DE ORIGEM E O MILIEU ACADÊMICO: discrepâncias no percurso de estudantes oriundas de escolas públicas na universidade de Brasília
Wivian Weller, Nicolle Pfaff
HTML (Português (Brasil))
EVOLUÇÃO DA RELAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO E DESIGUALDADES SOCIAIS NA FRANÇA: trajetória do olhar sociológico
Tâmara de Oliveira
A QUALIDADE SOCIAL DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO DISCURSO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Rosângela Tenório de Carvalho
HTML (Português (Brasil))
INFLUÊNCIAS TRANSNACIONAIS E POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL: formas de regulação de subjetividades infantis.
Zélia Granja Porto
HTML (Português (Brasil))
CURRÍCULO E ALFABETIZAÇÃO: um diálogo com a educação do campo
Rui G. M. Mesquita, Carolina Figueiredo de Sá, Telma Ferraz Leal
HTML (Português (Brasil))
ACESSO À UNIVERSIDADE PÚBLICA BRASILEIRA: posições em disputa
Wilson Mesquita de Almeida
HTML (Português (Brasil))
A SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: concepções de professores sobre formação crítica para a cidadania
Fabiana Ferreira
HTML (Português (Brasil))
Entrevista
ENTREVISTA COM HERALDO SOUTO MAIOR
Rosane Alencar
HTML (Português (Brasil))
Resenha
Marcio POCHMANN. Nova Classe Média? O trabalho na base da pirâmide social brasileira. São Paulo: Boitempo, 2012. 123 páginas.
Vinicius Lobo
HTML (Português (Brasil))
Language
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue