v. 6 n. 11 (2020): Educação em Tempos Atuais

					Visualizar v. 6 n. 11 (2020): Educação em Tempos Atuais
Publicado: 2020-08-06

Artigos em fluxo contínuo

  • A Literacia Probabilística na Perspectiva da Teoria Histórico-Cultural

    Adriane Buchwitz Del Trejo
    1-10
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v6i11.247745
  • Consciências Libertárias, Práticas Colonizadas: Docência e Saúde Através da Pandemia

    Izabela Amaral Caixeta
    11-35
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v6i11.247746
  • Concepções sobre a Relação Ensino-Pesquisa no/do Currículo da Licenciatura em História da UFPE em Contexto de Reforma Curricular

    Danielle Camelo, José Batista Neto
    36-62
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v6i11.247747
  • Carolina de Jesus em Caruaru e Recife: Racismo Estrutural e Imprensa no Início dos Anos 60

    Raphael Alberti Nóbrega de Oliveira
    63-89
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v6i11.247748
  • Breves análises da Educação Superior Brasileira na modalidade EaD

    Roberto Remígio Florêncio, Ana Cristina Barbosa de Oliveira
    80-99
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v6i11.247749
  • Concepções de diversidade na Base Nacional Comum Curricular – BNCC

    Eliane Fernandes Gadelha Alves, Dorivaldo Alves Salustiano
    100-123
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v6i11.247750
  • Delineando uma proposta de curso na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) na área de construção civil: apontamentos freireanos

    Sandra Arlinda Santiago Maciel, Mario Luís Cabello Russo, Cássia do Carmo Pires Fernandes
    124-141
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v6i11.247752
  • Inteligência Emocional: Educação Integral para o Exercício da Cidadania

    Gisele Reinaldo da Silva, Gabrielle Bloomfield de Sousa
    142-160
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v6i11.247753
  • Sequência didática para o estudo de circuitos elétricos de iluminação

    Rodolfo Gonçalves Oliveira da Silva, Guido Lessa Ribeiro Filho, Raquel Aparecida Soares Reis Franco
    161-181
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v6i11.247754
  • O smartphone na aprendizagem à luz da Teoria Histórico Crítica

    Joaquim Ferreira da Cunha Neto
    182-195
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v6i11.247755
  • [ES] Aprender Bioética a Partir da Re-existência

    Favio Rivas Muños
    196-210
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v6i11.247756

Editorial

  • Educação em Tempos Atuais

    Anna Rita SARTORE, Janssen Felipe da SILVA, Michele Guerreiro FERREIRA, Saulo Ferreira FEITOSA
    DOI: https://doi.org/10.33052/inter.v6i11.247744