Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 2 (2020)
Vol. 11 Núm. 2 (2020)
Publicado:
2020-10-09
Educação e uso de tecnologias digitais no contexto da pandemia da Covid 19
Apresentação
Ana Beatriz Carvalho, Thelma Panerai Alves
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.248522
Letramento transmídia ou digital? A autoria docente em tempos de pandemia
Raphael de França e Silva, Ana Luiza Andrade, Nadine Rodrigues Silva, Thelma Panerai Alves
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.248129
A aula não é mais presencial, e agora? Tecnologias e experiências docentes em tempos de Covid-19
Keila Mendes dos Santos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.248131
Mídias sociais e educação em tempos de pandemia: o TikTok como suporte aos processos de ensino e aprendizagem
Kleber Emmanuel Oliveira Santos, Ana Beatriz Gomes Carvalho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.248135
Ambientes Virtuais de Aprendizagem: a contribuição da Educação a Distância para o ensino remoto de emergência em tempos de pandemia
Taissa Vieira Lozano Burci, Ana Paula de Souza Santos, Patricia Lakchmi Leite Mertzig, Camila Tecla Mortean Mendonça
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.248136
Factores psicológicos, de accesibilidad y metodológicos de la enseñanza en línea, durante la situación del estado de alarma, en un Instituto de Enseñanza Secundaria Español: Propuestas de mejora.
Miguel Salazar Morcuende, María de las Mercedes Álvarez López, Ana María Martín Cuadrado, Gabriel Valerio Ureña
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.247887
Os professores e o uso das tecnologias digitais nas aulas remotas emergencias no contexto da pandemia da Covid-19 em Pernambuco
Nahara Morais Leite, Elidiene Gomes Oliveira de Lima, Ana Beatriz Gomes Carvalho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.248154
As estratégias dos docentes com o uso de tecnologias digitais no contexto pandêmico da Covid-19
Eber Gustavo da Silva Gomes, Ana Beatriz Carvalho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.248284
Tecnologias digitais em tempos de pandemia: desafios do trabalho remoto para professores de mais idade do Brasil e de Portugal
Maria Amélia Silva, Amanda Caroline Marques Cunha, Thelma Panerai Alves
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.248287
Narrativa de uma experiência na pós-graduação: Entre os vícios do presencial e a presença do digital
Nuria Pons Vilardell Camas, Fernando Roberto Amorim Souza, Carmen Sílvia Costa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.248285
Estratégias e recursos didático-tecnológicos para a educação e popularização das ciências em formato remoto
Thiago Emmanuel Araújo Severo, Mayara Larrys
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.248124
Leitura e interpretação de texto nas questões da Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas públicas
Maria Silvia Almeida de Souza França, Thiago Ribeiro Borges, Ursula Caroline Cômodo de Melo Nunes, Mariana Aranha de Souza, Marco Antonio Carvalho Pereira, Carlos Alberto Moreira dos Santos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.247789
Recursos digitais e aprendizagem por pares: da formação de professores de matemática em período de pandemia
Patrícia Zanon Peripolli, Patricia Cristiane da Cunha Xavier, Janilse Fernandes Nunes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.247784
Uma sequência didática e o ensino de matemática no contexto da/pós pandemia Covid-19: discutindo o acesso, a viabilidade e as possibilidades
Márcia Azevedo Campos, Luiz Márcio Santos Farias, Cláudia Cristiane Andrade Barros
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.247802
Ensino de matemática e Covid-19: práticas docentes durante o ensino remoto
Leonardo Alves Ferreira, Brasiliana Diniz da Silva Cruz, Aureliano de Oliveira Alves, Ivoneide Pinheiro de Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v11i2.247850
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Indexadores
DOI
Arquivamento