v. 25 n. 1 (2019): Revista Tópicos Educacionais

					Visualizar v. 25 n. 1 (2019): Revista Tópicos Educacionais
Revista do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco, Recife - 2019, v.25, n.1
Publicado: 18-03-2020

Artigos: demanda contínua

  • Acessibilidade em ambiente virtual de aprendizagem: estudo de caso com professoras cegas

    Ana Karina Morais de Lira, Fábio J. Barbosa da Silva, Fabíola Costa Leite Barros
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.243785
  • O mito da ampliação da jornada no programa Mais Educação

    John Mateus Barbosa
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.243786
  • Aquisição da escrita: análise de textos infantis pela via do interacionismo

    Magda Wacemberg Pereira Lima Carvalho, Isabela Barbosa do Rego Barros
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.243787
  • Para que serve o teatro na educação?

    Taianã de Oliveira Mello Garcia
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244384
  • O Jornal Batista, o Estandarte e referências para o estudo da educação protestante no Brasil entre 1893 e 1930

    Paulo Julião da Silva
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244552
  • Uma abordagem sobre o pedagogo no ambiente hospitalar

    Angela Maria Visgueira Cunha, Samara Borges da Silva
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244555
  • A importância da alfabetização científica

    Cristiane Assis de Siqueira, Raphael Guazzelli Valerio
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244560
  • Uma metáfora para describir el aprendizaje con base en la física cuántica

    José Ángel García Retana, Greivin Hernández González
    DOI: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2019.244572